sábado, 2 de abril de 2011

Não é mentira

O meu ginásio vai fechar. PÂNICO!! A companhia EasyGym (EasyGroup, mesmo que a Easyjet) comprou o Virgin Active em Slough e por isso eles vão fechar a 20 de Maio. Depois disso, pouco ou nada sei. Claro que a Virgin Active oferece vantagens se eu quiser mudar para outro ginásio deles mas a verdade é que este está num sítio fantástico e para qualquer um dos outros precisaria ir de carro.
Os da EasyGym não devem demorar muito a abrir o novo sítio por isso sou capaz de esperar para ver como é. Do que ouvi é bem mais barato do que o que pago mas não devem ter aulas nem pessoal que ajude a fazer programas e que não seja Personal Trainer. O que me chateia um bocado é não ter as aulas. Apesar de não ir com super regularidade e haver vários meses em que não vou a nenhuma, ultimamente estava a ir outra vez a Pilates e gosto bastante. Há dois outros aqui perto, um Nuyuu e um Active8 (este último é aqui mesmo muito perto) cada um com preços e opções diferentes.
Outra coisa que vou sentir falta é o pessoal da Virgin. São todos super simpáticos e ajudavam sempre. A companhia propôs-lhes ir para outros clubes mas alguns são em Londres e claro que para eles pode não ser conveniente até porque passam a ter os custos dos transportes. Se não aceitarem o clube que lhes é proposto, vão para o desemprego...
Parece que não já vão mais de 2 anos que lá vou e habituei-me, às pessoas, ao sítio... sniff

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker