domingo, 27 de maio de 2007

Afinal não foi assim tão mau.

É esta a frase que resume o meu fim de semana. O tempo afinal não esteve assim tão mau e possibilitou uns metros de patinagem, o teste de alemão não correu assim tão mal e o Belenenses lutou bem pela taça. Pena que o defesa Amaral tenha ficado lesionado abrindo assim a baliza para o Liedson. Este golo, a tão pouco tempo do apito final não deu hipótese de resposta aos azuis.
Cannes já terminou tendo a Palma de Ouro ido para o realizador romeno, Cristian Mungiu pelo filme "4 meses, 3 semanas e 2 dias".
Tive pena de não ter sido nestes dois dias que fui ver "Inland Empire". Tenho estado a adiar e só está em exibição no Fonte Nova. Qualquer dia fico é à espera do DVD. Aliás, nem sequer fui ao cinema... Mas vi o Spider Man 2 na televisão. Só aí me apercebi que tinha ido ver o 3 sem ter visto o 2. Daí algumas das minhas confusões (como por exemplo: "Mas que raio, como é que a M. J. sabe que o P. P. é o Aranhiço??). Conclusão: estes são filmes pipoca, tem piada ver uma vez quando queremos deixar o nosso cérebro a descançar e mais nada. Entretanto está agora a dar o Aranhiço 1 no AXN e noto alguma diferença na coloração do cabelo ruivo da Kirsten Dunst...
Boa semana.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker