quinta-feira, 10 de maio de 2007

Esférico sobre o campo


Na 1ª página no Record aparecia o Nuno Gomes. Parece que ele jura fidelidade ao Benfica e por isso não vai para o Nápoles. Tem o Benfica no coração, diz ele...
Como grande adepta do Belenenses (apesar de saber apenas o nome de 2 jogadores e possivelmente engano-me a dizer um) tenho todo o prazer em afirmar:
Ainda bem que a Barbie fica, é de maneira que o Fernando Santos só mete aquele que não é coxo, aka, Mantorras, nos últimos 5 min de jogo!! Já viram que se a Bandeletes se vai embora - e o Nandinho mete lá o Mantorras - o Benfica corre sérios riscos de ganhar mais uma porrada de jogos. Como tal, ainda há esperança para o Belenenses! Não para esta, mas para a próxima época. Mesmo assim isto não correu mal, como o Costinha se lesionou, a defesa foi muito melhor. A maior prova foi o 2º golo no último jogo contra o Braga. Costinha voltou, Belenenses perdeu. Costinha, quando te voltas a lesionar que é prá gente ganhar o campeonato!? E a pensar que nos queriam expulsar da 1ª liga!! Malandros, ladrões!!


Apanhei também outra notícia acerca de uma pessoa de quem sou fã! E não tenho medo de dizer isto. Sou fã do Mourinho, por isso, acabo por (temporariamente) ser adepta do Chelsea. Quer dizer que sou sempre fã de 2 clubes: o meu Belenenses e do clube que o Mourinho treinar. Pode ser que um dia seja fã incondicional de 1 clube: um grande Belenenses treinado pelo Mourinho!! (Deixem-me sonhar, posso?). José não anda numa maré de sorte e diz, quanto ao jogo contra o Manchester, que houve "coisas difíceis de engolir". Oh José, não queres trocar o azul do Chelsea pelo azul do Belenenses? Para aproveitar enquanto o Bandeletes está no Benfica!!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker