sexta-feira, 29 de junho de 2007

As estreias dificilmente morrem!!


LIVE FREE OR DIE HARD

Dear Wendy

The dead girl

Por alguma razão o primeiro está em letras decomunalmente grandes face aos outros dois. É porque este é um dos filmes mais aguardados. O come-back de Bruce Willis no papel de John McClane, o polícia que nunca morre e personagem que o fez famoso. Aposto que se não fosse por este papel ele nunca teria engatado a Demi. De ve em quando sabe bem ir ver um filme pipoca. Este é para ser acompanhado pelo balde gigante!!

Dear Wendy foi realizado por Thomas Vinterberg ("A Festa") e parte de um argumento de Lars Von Trier - os dois fundadores do manifesto Dogma''95 -, "Querida Wendy" é a história de um grupo de jovens e do seu amor às armas, ao som dos The Zombies. Como sou fá de Lars Von Trier, também gostaria de dar uma olhadela neste. Por incrível que pareça (ou não) este filme é de 2005(?).

The Dead Girl: 5 histórias de 5 mulheres. Duas das actrizes são Toni Collete (Little Miss Sunshine), Marcia Gay Harden ( The Education of Max Bickford - Série TV). Promete, mas fica só no caso de ter tempo, bilhete de promoção do Louresshopping ou que passe na TV.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker