terça-feira, 12 de junho de 2007

Estou em pulgas!

Este é o tempo que se prevê amanhã para Paris:

Não é mau de todo, ou seja, pelo menos não se prevê chuva desde a manhã até ao início da tarde. França não é Portugal, mas Junho é Junho e não devia chover em qualquer altura dia em nenhum destes países. Qualquer dia (que é como quem diz, na próxima 5ªf) é Verão e ainda anda tudo de chapéu de chuva e gabardine...
Bem, voltando ao que é REALMENTE importante.
O meu avião parte às 7h30, o que significa que tenho de estar no aeroporto da Portela à simpatica hora de 6h30, tudo isto para chegar a Charles de Gaulle às 10h55 (raios parta a diferença horária). A única vantagem de chegar a essa hora será mesmo facto de estar um tempito um bocadinho melhor na cidade das luzes. No regresso parto às 21h45 e a chegada prevê-se ser por volta das 23h10. Por volta das 18h30 irei ter com a minha amiga Sô Louboutin (o nome aqui escrito é o diminutivo mas não quero revelar o nome completo). Que eu saiba nada tem a ver com este senhor, com muita pena minha. Para saberem porquê, venham aqui.
Os meus nervos não são, obviamente, da viagem pois já fui a Paris tantas vezes que nem me lembro e andar de avião é-me mais normal que andar de comboio. [O único comboio onde andei em Portugal foi mesmo o da linha.] Contudo, fico sempre em pulgas ao saber que regresso a um país que, ao contrário do que muitos esperam, me acolheu com tanto carinho, simpatia e amor que eu quase me senti adoptada.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker