segunda-feira, 25 de junho de 2007

Horóscopo de hoje

"A nível de trabalho poderá sentir um maior entusiasmo, querendo fazer mil coisas. Ao entusiasmo junte um pouco de cabeça fria!"
Posso afirmar que quem previu isto, ou estava bêbado, ou estava sob o efeito de drogas.
Não, não, não. Não tenho entusiasmo para trabalhar absolutamente nenhum. Se tenho estado para aqui que nem uma louca a fazer mil e um telefonemas e a enviar mails é porque tenho de o fazer. Cabeça fria? Pois quem me dera colocar um pano fresco em cima da cabeça para me tirar estas dores de cabeça!! Não é preguiça, simplesmente estou farta de ter de resolver problemas que não são criados por mim! Pior que isso, o meu estômago anda às voltas pois estou a assistir à criação de novos problemas que alguém parece querer criar. Ele deve estar a pensar "Depois ela que se amanhe e que os resolva!! Assim até é de maneira que eu tenho desculpa para mandar mais uns berros a um incompetente! Se eu não mandar uns berros de vez em quando para se ouviram nos escritórios todos, eles não sabem que têm de me obedecer!"

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker