quinta-feira, 14 de junho de 2007

Horóscopo -Sagitário

De hoje:
A sua vida afectiva neste período poderá ser pautada por momentos de alegria e descontracção alternados com momentos de dúvida. Tente verificar se há razões para as suas dúvidas e se não existirem descarte-se delas.
Da semana de 11 a 17 de Junho:
Amor – Use todo o seu charme e não receie uma possível resposta negativa. Vá em frente porque os astros estão do seu lado durante esta semana. Quem não arrisca não petisca e a vida é sempre feita de tentativas e erros. Se o seu coração está apaixonado mas ainda não se declarou, muito provavelmente vai sentir um impulso durante esta fase para ir em frente. Não tema se não der certo, a dúvida é muito pior aliado.
Trabalho e Dinheiro –Vai sentir maior entusiasmo e capacidade para iniciar novos projectos e actividades que lhe proporcionem bem estar e realização pessoal. Boa altura para comunicar as suas ideias e expor aos seus superiores o seu desejo de desempenhar funções diferentes no seu local de trabalho. Se está desempregado esta é a altura ideal para por mãos á obra.
Saúde e Bem-estar – Continuação da predisposição para sofrer de alguns ligeiros problemas físicos nesta época (mas deve consultar um médico se persistirem ou se tornarem mais fortes ou incomodativos). Pode ser mais susceptível ao desânimo e ao cansaço; e um bom chá de ervas e um passeio poderão fazer ajudar muito. Procure dedicar-se, durante este período, a actividades relaxantes ou moderadamente exigentes em energia.
Se ontem tivesse lido este horóscopo em vez do que vinha na Elle creio que ainda hoje estava no Charles de Gaulle à espera de ter lugar no vôo para Lisboa...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker