terça-feira, 3 de julho de 2007

Barajas

Confome previamente anunciado, fui a Madrid. Cheguei às 12h30 conforme previsto, estive 2 horas de pé em frente à Europcar do Terminal 4 à espera de uma pessoa que, não só tinha perdido a mala, como estava no Terminal 2!! Para quem não sabe, o T4 é num sítio completamente diferente; contudo os terminais 1, 2 e 3 estão juntos e ligados. Para ir de/para o 4 tem de se apanhar um BUS! Após as tais duas horas de espera, quando essa pessoa se apercebeu que afinal estava noutro sítio, lá fui eu apanhar o BUS até ao outro terminal e procurar o estacionamento da Europcar daquela zona.

2h de viagem de carro depois lá tivemos a primeira reunião que durou cerca de 45 minutos. Mete-mo-nos à estrada e 2 horas depois já estávamos perto de Madrid, contornámos o Sul, direcção ESTE, paragem no Carrefour para compra dos bens necessários de quem perde uma mala e tem tudo lá dentro. Continuação da viagem até ao Hotel que ficaria já próximo do cliente do dia a seguir. Como é óbvio, era a 60km de Madrid e não havia nada à volta (pior que a margem Sul) por isso jantar e dormir. Dia seguinte: acordar, chegar ao cliente, mais uma reunião de 45 minutos. Regresso ao AEROPORTO(!!!), ao terminal 2 onde almoçámos, tivemos reunião. Quando a bateria do PC acabou, peguei nas minhas tralhas e apanhei o Autocarro para o T4 onde esperei ainda cerca de 3 horas (é claro que o avião tinha de se atrasar).

Portanto, continuo sem conhecer Madrid... Agora o T4 de Barajas digo-vos, tem umas lojas fantásticas, pena serem poucas para quem tem tanto tempo como eu tinha para gastar.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker