quinta-feira, 19 de julho de 2007

Férias

Estou a preparar a minha semana de 11 a 18 de Agosto.
Aachen - Carolus Thermen

Bruxelas - Grand Place


Aachen para visitar uma ganda amiga e aproveitar para ir às termas e relaxar. Não esquecer que a fábrica da Lindt é mesmo ali.
Bruxelas é o ponto de passagem, visto não haver voos directos para Aachen e a TAP não voar para Colónia. Colónia e Bruxelas estão mais ou menos à mesma distância Aachen e há comboios com frequência a ligar estas cidades. Aproveito e passo lá 2 dias. Preferia ir para Colónia pois não conheço tão bem (fui lá 3 vezes mas uma quase não conta, por isso digamos que fui lá 2 vezes e meia) como Bruxelas (onde já fui 4 vezes). Mas o que interessa é que serão férias, merecidas e necessitadas férias em excelente companhia! Mal posso esperar! Também espero rever as pessoas que conheci em Aachen no ano passado. Eram verdadeiros party-people!
Mit freundlichen Grüßen!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker