sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Férias

É já amanhã, mas é que é JÁ AMANHÃ!!
Ficam a saber que aqui a je apanha amanhã o avião madrugadeiro da TAP para Bruxelas, onde ficará a empanturrar-se de Gaufres e Frites até 2ªf à tarde. Esta será a 5ª vez que vou a esta capital. Qualquer dia conheço Bruxelas melhor que Lisboa, o que não me parece difícil visto que só em Fevereiro, quando veio cá uma amiga minha francesa é que fui (e descobri por acaso onde era) o panteão nacional; nunca subi ao Cristo Rei nem ao Pavilhão dos Descobrimentos. Podia continuar, mas não vale a pena. Mas bem, é só falhas. 2ª feira pela tardinha apanho o Choo-Choo (aka comboio) na estação Bruxelles Midi e lá vou eu parar a Aachen (pela 3ª vez). Aqui as actividades vão variar entre idas às termas e idas à Fábrica da Lindt. Já no ano passado fiz este percurso e ainda me lembro muito bem dests duas cidades. É um facto que há muitos outros sítios onde ir, alguns onde nunca fui e outros onde gostava de ir. Contudo, nem sempre a conta bancária nos permite ir onde quisermos. Seja como for tenho a certeza que me vou divertir imenso e descansar e relaxar ao mesmo tempo. Depois a BIG TRIP tem partida a dia 20. Tomo avião e depois embarco num cruzeiro denominado Rios da Rússia (soa bem, não soa?) onde vou de Moscovo a São Petersburgo, parando por umas cidadezitas à beira-rio. Pronto, roam-se de inveja. Ou não, que a inveja é uma coisa muito feia e acredito que voçês também terão umas férias fantásticas.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker