quinta-feira, 20 de setembro de 2007

38


Já fui às compras. Estava MESMO a precisar. Comprei 4, sim quatro, pares de calças. Não, não vou dizer quanto gastei. Eu sou assim, compras tem de ser de rajada, algo rápido e indolor (excepto para a carteira mas há males necessários). Se não tenho vontade ou paciência sou capaz de entrar em todas as lojas e não comprar nada. Por vezes, dá-se-me um shopping spree e lá vai disto! Felizmente só precisava de calças, pelo menos foi um rombo menor. Agora a boa notícia, todos os pares são do tamanho 38, sim, trinta-e-oito!! Até eu fiquei parva, primeiro peguei nas calças que queria experimentar em número 40 (às vezes ficavam bem, outras vezes mais apertadas, por isso joguei pelo seguro) senão quando, TODAS estavam largas. Mais umas dezenas de pontos para o ego, YUPIIIII!!!!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker