terça-feira, 18 de setembro de 2007

Perder peso

traz tantas chatices como quando se ganha.
Sem dar por isso tenho vindo a perder peso desde há cerca de um mês e meio. O mais giro é que continuo a comer normalmente. Aliás até tenho ido com alguma frequência à Pizza Hut, Burger King ou Shoarma e à Olá, para terminar a refeição com os Swirls (são óptimos!!) por causa das frequentes idas ao cinema. [Já para não falar que não fiz dieta NENHUMA enquanto estive de férias]. Em casa raramente tenho comido saladas e no outro dia comi umas espetadas de porco preto - que para além dos nacos de carne tinham a habitual gordurinha a que eu não resisti e um choriçinho fantástico - que me sujaram o forno todo. Além disso, tenho comido normalmente em casa, à exceção de um ou outro jantar Kellogs porque não há paciência para cozinhar nada. Quando começei a perder devia estar nos 69kg e agora regressei ao trabalho (há 2/3 semanas) e deixei de perder peso, estou parada nos 64kilos ( o que para quem tem ca de 1m72 é perfeitamente normal). O problema é que 5 pode não ser muito mas tenho apenas 2 pares de calças que me servem decentemente!! Um par de ganga azul e outro em ganga creme. Além de um par de calças de um fato que não me fica assim tão mal como isso. Ora no meu emprego eu tenho de usar FATO com alguma frequência. Felizmente quando não tenho reuniões com clientes/fornecedores posso ir mais casual. Contudo, isto significa que há apenas um fato em que as calças não me caem pelas pernas abaixo e que posso usar. Mas não durante muito mais tempo, como é óbvio...
Resultado: tenho de ir às compras urgentemente. E deitar fora a maior parte do meu guarda roupa onde fico a nadar...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker