sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pergunta 3

Se da pereira se obtêm as pêras, porque é que da videira não se obtêm... as vidas??

Estou a ver que esta vai ser a 1ª rubrica do blog. Entitulada de Pergunta, seguida do número que lhe corresponde, é aqui que se colocam perguntas estúpidas. A existência ou não de resposta e a sua possível veracidade ou inerente estupidez são-me completamente indiferentes. Se quiseres participar, coloca uma questão como comment num destes posts porque eu não estou com paciênia de criar um mail SÓ para este blog para enviarem sugestões. Devem pensar que eu não tenho mais nada que fazer, francamente!!
Gostaria, é claro, de ouvir respostas ou explicações a estas perguntas. Aliás, a ideia desta rubrica é de discutir e debater estas questões da vida e respectivas respostas que não só me atormentam, como devem atormentar muita gente por esse mundo fora.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker