quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Absolvição da mãe de Sara

Esta notícia dá-me vómitos.

Portanto a senhora foi absolvida de crime de homicídio e condenada pelo crime de maus-tratos. Nem uma porcaria de homicídio involuntário conseguiram?! Francamente! Após a senhora ter admitido ter pontapeteado a filha porque esta se sujou enquanto bebia leite!? Falamos de uma criança de 2 anos, sem hipóteses de se defender, e é apenas normal sujar-se a beber leite. Espero que nos próximos tempos, sempre que esta senhora se sujar a comer, alguém também a pontapeie na barriga até ela cuspir as entranhas.
Mais sorte tiveram os outros filhos (também menores) desta senhora que terão agora 7 anos de descanso. Por um lado, é bom ver que a Segurança Social já estava a suspeitar deles. Pena foi não terem sido um pouco mais céleres pois talvez assim a pequena Sara poderia ainda estar viva.
Se calhar a senhora achava que estava building o caracter da filha:
Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Elsa,
lembro-me perfeitamente do caso. Estive há pouco a falar com a minha mãe sobre isto, e assino por baixo de tudo que dizes. A sensação física que tenho é a mesma que a tua. Dá-me vontade de vomitar, quando penso em tudo o que essa pobre criança passou, e o que tantas outras estão a passar no preciso momento em que te escrevo. Mete-me tudo tanto nojo, desde essa puta ordinária que teve a coragem de maltratar um ser tão indefeso até a matar, até às nossas merdas de leis, passando pela ordinária da assistente social e pelo incompetente ministério público que mais não fez.

Restelo disse...

E se pensarmos que provavelmente está cá fora ao fim de 3 ou 4 por bom comportamento...
Dói. Dói ver que estamos no século 21 num país dito civilizado, que pertence à União Europeia, mas que as leis são do 3º mundo, de há dois séculos atrás e parece que somos governados por bandidos que defendem bandidos. Quem comete crimes neste país, é quem está melhor.

Vanessa disse...

Como mãe, não sei como há pessoas capazes de fazer isto a seres inocentes, como as crianças.
Ainda não percebi porque é que essas pessoas diabólicas tendem a descarregar as suas frustrações nos filhos.

E depois só de pensar como são as leis em Portugal dá-me enjoos, ou secalhar já estou como vocês, dá-me vómitos.

Pode ser que um dia as leis mudem e as coisas melhorem... mas secalhar isso não passam de sonhos nossos.

Lilypie Next Birthday Ticker