quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Estreias

O tempo passa depressa when you are having fun. A prova é que já estou aqui a anunciar as estreias desta semana:

Les Chansons d'amour
Realizador: Christophe Honoré
Com: Louis Garrel, Ludivine Sagnier, Chiara Mastroianni
Deve ser lindo dado o resumo que copiei daqui:
Todas as canções de amor contam a mesma história: "Há muitas pessoas que te amam", "Não posso viver sem ti", "Desculpa, anjo". "As Canções de Amor", realizado por Christophe Honoré e com música composta por Alex Beaupain, conta também a mesma eterna história. As canções, interpretadas pelos próprios actores, desvendam, passo a passo, as emoções, segredos e desejos de um grupo de jovens parisienses.

Ils
Realizador: David Moreau, Xavier Palud
Com: Michaël Cohen, Olivia Bonamy, Adriana Mocca
Eh pá thrillers com espíritos NÃO!

El Cantante
Realizador: Leon Ichaso
Com: Danny A. Abeckaser, Douglas J. Aguirre, Marc Anthony
A NÃO ver. Porque tem lá o Marc Anthony E a JLo. UHHRRGG!!

The Brave One
Realizador: Neil Jordan
Com: Jodie Foster, Terrence Howard, Nicky Katt
A ver. Porque é a Jodie, porque é uma das minhas actrizes favoritas, apesar do seu irritante cerrar de dentes (acho que estou menos farta disso porque ela tem aparecido menos...).

Knocked Up
Realizador: Judd Apatow
Com: Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd
Uma comédia a ver (fechem a boca de espanto, eu sei que não estavam à espera que eu dissesse isto mas digo!). Sinto que este filme vai além da comédia parva, mas terei de ver para confirmar.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker