quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Finalmente

A folha de papel mais cara da minha vida:

Paguei 100 eurios por ISTO! Pior, fui OBRIGADA a pagar por isto! Disseram-me que ia levar cerca de 2 anos a ficar pronta, mas afinal só demorou 1 e eu só fui buscá-la 2,5 anos depois porque achei que, apesar de eles dizerem 2 anos deveria levar mais porque aquela secretaria é um atraso de vida (como qualquer secretaria de escola pública de Portugal é e deve ser). Vá lá, vem numa capinha de cartão toda catita que até tem uma cor engraçada que vem de oferta quando se traz a folhinha A4. Atenção esta oferta é limitada ao stock existente e visto que o IST deve estar cada vez com menos dinheiro, qualquer dia levam a folhinha A4 e já é muito!! Como tal, aconselho que se despachem a terminar o curso se querem ganhar a capa catita.

4 comentários:

V. disse...

Continua tudo na mesma... quando terminei o curso, há 7 anos, e quis o certificado da licenciatura disseram que tinha que pedir o diploma. Gastei, na altura, 15 contos para ter um papel todo "pipi" que está enrolado numa lata toda "pipi" também. E o mais engraçado é que foi uma treta do caraças, eu podia ter tido o certificado sem o diploma.

Maria do Consultório disse...

Eu armei escarcéu!
Enão mas para que quero eu a porra do diploma??
E paguei-o que me lixei. Porque não me davam a carta de curso sem aquela porcaria.Soubesse eu o que sei hoje...

Restelo disse...

Pelo que soube na altura não podia ter diploma se não pedisse a carta de curso, ou seja, se não desembolsasse os ditos 100euros. E pergunto, então as propinas são para quê?

Susana Rodrigues disse...

É assim em todas... o meu custou 125€ (cartinha catita em pastinha pretensamente catita) mais 20 euricos do papel que realmente interessa, com selo branco, nota a nota, media final sem arredondamentos estupidos... e com a data errada!!!!!!

Lilypie Next Birthday Ticker