sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Porquê? Porquê?

Porque é que eu tinha de me apaixonar por aquela camisa que tem de se passar a ferro!?!
Porque é que eu comprei outras 2 camisas que têm de se passar a ferro?!?
Porque é que nem todas as camisas são com aquela vermelha que não precisa de ser passada a ferro e sai da máquina com um ar impecável!?!

Porque é que eu acho sempre que não tenho sapatos?!?
Porque é que os saltos e biqueiras das minhas botas e botins ficam tão destruídos!?!
Porque é que os sapatos que gosto menos são aqueles que duram mais (apesar de eu os usar imenso)?!?

PORQUE É QUE SÓ SE PODE LEVAR 20KG DE BAGAGEM NUMA VIAGEM DE AVIÃO???!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

É verdade 20kg não dá para nada. Quando viajamos temos sempre a "mania" de querer levar a casa atrás...

;)

Cláudia L. disse...

Ao fim de algumas viagens, a experiência diz-me que o truque é levar o menos possível e fazer "conjuntos" com as roupas e sapatos. Não é preciso levar a casa atrás, a não ser que a mudança seja definitiva.
Se for, basta levar só o que se gosta. O resto compra-se depois.
É sempre uma boa desculpa.
:)

Lilypie Next Birthday Ticker