quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Stats

Análise ao A Minha Vida dava um Filme:
Existe há 157 dias e foram publicados 164 posts o que equivale a pouco mais de 1 post por dia. Não está mal, não senhor. Ainda para mais tendo em conta que não estive em Portugal 3 semanas em Agosto pelo que este mês teve realmente uma baixa de produção muito significativa (9 posts no mês inteiro!!). Este é um blog que quase não é lido, quase não é comentado, mas vai sobrevivendo. E porquê? Porque é mais fácil (e barato) para mim despejar estas baboseiras aqui do que em papel. E depois há os ditados:
- O que é bom é para se ver - e como eu acho que escrevo muita bem, acho que deve estar acessivel e à vista de tudo e todos
- Quem não gosta, não olha - ou seja, visitou e não gostou? Não volte cá a meter os pedúncles e vá ver se eu me ralo!!
Já que ninguém o diz, digo eu: "eh pá, curto bués o teu blog, tens piada e tal, é a maneira de eu saber que filme estreiam, continua o bom trabalho porque se deixares de escrever não sei o que faço à minha vida" (OK, esta última parte era desnecessária...) Mas prontos, já tou com a moral nos píncaros, ali mêmo mêmo ao lado do K2!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker