sábado, 15 de dezembro de 2007

Estreias da semana

Pois como não tenho estado em Portugal, não tenho prestado atenção nem publicado as estreias no meu país de origem. Contudo, a pedido de uma família, cá vai:
Bee Movie (2007) - 6.5/10 IMDB; 5.8/10 RT
Seinfeld, logo bom!(?)
Love and Other Disasters (2006) - 6.3/10 IMDB; not enough Tomatometer critic reviews for it to receive a rating
Comédia romântica. NO!!!
The Good Night (2007) - 6.4/10 IMDB; 4.7/10 RT
De Jake Paltrow, escrito por Jake Paltrow e entra a Gwyneth Paltrow!? Como é que tal coincidência é possível? Alguém com uma mid-life crisis... Será uma história da vida de Jake Paltrow? Porque é que a classificação do Rotten Tomatoes não me espanta?!
Fred Claus (2007) - 5.5/10 IMDB; 4.2/10 RT
Mais uma comédia natalícia. Disgusting!

Pois, destes todos safa-se o Bee Movie e é assim à tangente. Um conselho: vão à Fnac e comprem The Joshua Tree (20th Anniversary Limited Deluxe Edition 2CD+DVD), façam um cházinho, enrolem-se numa mantinha e não saiam de casa. Fiquem a ouvir e ver U2 durante o fim de semana. De qualquer forma os centros comerciais devem estar apinhados de gente a fazer as últimas compras de Natal e o melhor é estar lá o mínimo de tempo possível, não é?

IMDB
RT=Rotten Tomatoes

2 comentários:

headache disse...

Só me obrigam a ouvir um albúm inteiro de U2 por cima do meu cadáver.

Restelo disse...

Nem sou grande fã de U2 mas eu teria pavor de me meter num Centro Comercial em Portugal nesta altura do ano... Por acaso hoje fui aos 2 CC que existem aqui perto. Perfeitamente aceitáveis... à excepção das caizas registadoras que tinham filas intermináveis. O movimento era o habitual, as pessoas é que estavam a comprar MUITO MAIS!

Lilypie Next Birthday Ticker