segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O meu novo desporto

BADMINTON

Tão British!... Mas estou a adorar! Ao início não é fácil acertar na "bola" porque a raquete tem uma forma bastante diferente das de ténis e das de praia, às quais estou bastante mais habituada. Contudo, rapidamente me enjeitei com aquilo. Não correu nada mal, para uma primeira vez! Estou contente! Provavelmente poderia ter sido uma estrela mundial deste desporto quase desconhecido, mas estou contente. Para a semana, estou lá!

7 comentários:

Sofia disse...

Eu joguei Badminton na escola. Era das coisas que gostava mais de fazer em Educação Física.

Maria do Consultório disse...

Era pro nisto nas aulas de Educação Física! Agora sou uma nódoa...
Mas também jogava bem vólei e agora tb sou uma nódoa...

Samantha disse...

Jogava taaanto isto na escola e adorava! Onde é que se pratica isto em Portugal??? :)

Restelo disse...

Eu nunca tinha jogado isto antes? Em que escolas andaram vocês? Ou eu?...

Atom disse...

Também adoro badminton! =D

Anónimo disse...

Eu tb joguei na escola, e até tinha jeito para a coisa, mas já foi à tanto tempo que tinha que ter umas aulas para relembrar os truques todos...

jocas da fp

Sofia disse...

Eu andei no Passos Manuel em Lisboa. Quando tinhamos aulas de Badminton as meninas ficavam todas contentes! Aí em Londres praticas onde?

Lilypie Next Birthday Ticker