sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Resumo da Semana

Não sei porquê mas deu-me para isto: fazer um resumo da semana. Não é para verificar o horóscopo, é só mesmo porque me apetece.
Foi uma semana cansativa mas produtiva lá no trabalho. Cheguei a ter 4 reacções a correr ao mesmo tempo e consegui dar conta do recado. Claro que as minhas perninhas ressentem-se pois o tempo que estive de pé não foi pouco, ao adicionar a hora e meia de caminhada diária, bem, já estão a ver o resultado né? Hoje só me apetecia pôr as pernocas de molho num longo banho... Mas, não posso. Porquê? Porque só tenho duche, não tenho banheira. Elas terão de contentar-se com um duche rápido, temos pena.
Ontem decorreu um dos maiores eventos do ano: a minha mãe fez anos!! Parabéns à minha mamã que me atura há muitos anos (mas não tantos como isso tá bem?!) e é uma grande senhora que eu admiro muito. Há também a relatar um grande desastre: a queda do Boeing 777 da BA em Heathrow. Felizmente só houve 4 feridos ligeiros, o que é uma grande sorte e nem foi bem um CRASH, foi mais uma aterragem forçada.
Hoje, a minha better-half vem cá ter comigo. Estou nas nuvens, claro!
Pronto, foi uma boa semana que começou bem e que acaba ainda melhor.

2 comentários:

Vanessa disse...

Estou a ver que vai ser um fim-de-semana em cheio.
Aproveita.
Por aqui vai estar mucho frrrrio!
;)

Beijos

Morceguinho disse...

Dá uma beijoca de parabéns à tua mamae!!! Que me lembrei que ela fazia anos mas me esqueci de ligar.... :/

Lilypie Next Birthday Ticker