sábado, 5 de janeiro de 2008

Vencedores das inesquecíveis viagens


Aposto que o Mário Ramalho e a Isabel Beja mal podem esperar pela inesquecível viagem pelo deserto...
Visto que afinal não vai haver Dakar, o que é que eles vão fazer para o meio do deserto? Contar camelos? Grãos de areia? Balas? Metrelhadoras/Uzis/Morteiros?
A resposta na próxima edição da revista Visão! (se eles não resistirem fazem um número especial dedicado aos dois Portugueses que foram para o deserto à espera de um Rally que nunca chegou...)

Por causa deste passatempo da Visão.

1 comentário:

Isabel Beja disse...

que engraçado ter encontrado o teu blog e o teu comentário! Eu sou a Isabel Beja que foi a Marrocos. Não foram 4 dias para acompanhar o Dakar, foram 10! Marraqueche, Ourzazate, Zagora, M'Hamid,Essaouira. Foi atravessar o Atlas de jipe, foi ver nascer o sol nas dunas de Chegaga, tomar o pequeno almoço no meio do deserto, almoçar e jantar em bivouacs berberes, dançar no cimo do vale do Draa, Foi ficar no Es-Sadi em Marraqueche e no Heure Bleu Palace que faz parte da cadeia "Relais and Chateaux", foi conhecer gente bonita e ser guiada por uma equipa 5 estrelas. o site www.africajourneys.co.uk. dá uma ideia...mas tb posso enviar umas fotos para o blog!! Foi tão bom que estou já a planear voltar em Set/Out. Tudo isto porque o rali foi cancelado!! : =
Isabel Beja

Lilypie Next Birthday Ticker