quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Brits - Os Prémios de música dos Bifs - My Comments on 08 Awards

Começou com o Mika. Depois apareceu uma gaja de diâmetro considerável num vestido muito pink. [EDIT: Beth Ditto - CONTINUO SEM FAZER A MÍNIMA IDEIA DE QUEM É]. Como seria de esperar, ele perde muita voz ao vivo, contudo é super eléctrico... Fico a pensar se a presença e interacção com público valerão a ida a um concerto deste menino. Não sou assim tão fã das suas músicas como isso...

Os Brits já não são o que eram: os Take That ganharam Best Live Act. Em competição estavam os MUSE, Klaxons, Kaiser Chiefs e os Artic Monkeys... Uma desgraça de escolha.
Não vi mais nada de prémios pois desliguei o som e pus-me no skype. Contudo, tirei o MUTE para escutar algumas das actuações:
-A Rihanna cantou a sua UMBERELLA-ella-ella... quando é que ela aprende que é umbrella ponto final!?!?! Mas tenho de concordar que como foi um remix com os Klaxons aquilo ficou muito giro e a miúda até mantém uma boa voz ao vivo.
-Mark Ronson fez uma série de duetos: Adele, Amy Winehouse (Valerie, claro!!) e um outro que não me lembro o nome. UM espectáculo!! Já me começo a arrepender de ter escolhido não ir ao concerto dele em Londres, amanhã...
-Amy Winehouse cantou uma das suas músicas lindissimas cujo o nome não sei. [EDIT: Love Is A Losing Game]. Gosto da Amy! Contudo, acho que não seria capaz de ouvir um albúm dela do início ao fim. Gosto da voz dela, mas cansa-me. Uma música ou outra, tudo bem; mais que isso é tortura! Tenho de admitir que a voz dela mantém-se bem ao vivo e os gestos e tiques dela são muito engraçados. A Amy é estranha, isso já nós sabemos, a Amy é muito estranha em palco. Parece que está aflitinha para fazer xixi a actuação inteira. Visto que vi duas actuações verifiquei que os gestos são os mesmos pelo que posso concluir que, na verdade, ela não estava com vontade de ir à casa de banho, senão teria ido entre actuações. É mais um distúrbio da menina, quem sabe se não foi causado por aquilo que ela ingere...

1 comentário:

wednesday disse...

Eu não vi nada disso. Já não tenho mta paciência para essas cerimónias, Gostava de ver a dos òscares, mas a velhice se calhar não me vai permitir:P

Lilypie Next Birthday Ticker