sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Estreias de hoje e Tomorrow's releases

Vou deixar de postar aqui as estreias.
Primeiro, porque há sites onde se pode ver isso:
Público e View London. Para saberem as classificações, podem ir ao IMDB e ao Rotten Tomatoes.
Segundo:
Tenho falta de motivação para o fazer visto que aqui eu não vou ao cinema. Pagar 10libras para isso, no thanks. Eu gosto de cinema, mas não gosto de deitar dinheiro à rua. Quando vou a Portugal, vingo-me e vou ao LouresShopping que tem aquela bela promoção "Pague 1 Leve 2".
Terceiro:
Dava uma trabalheira do caraças e acho que quase ninguém ligava puto àquilo. Digo QUASE porque sei que alguns liam e até comentavam, outros até iam lá ver para decidir que filme iam ver. A esses fiéis e simpáticos leitores do blog proponho que, se tiverem muita necessidade da minha opinião, me enviem um mail.
P.S.: Juno estreou ontem em Portugal. VÃO VER!!!

2 comentários:

Ladybug disse...

Elsita... a vida por aí é cara. Mas olha, o meu mais-que-tudo diz que em Londres, o cinema mais barato que ele encontrou era em Leicester Street. Recado dele para ti!! ;) Eu depois pergunto-lhe o nome, porque, ao que parece, era bem mais baratou (ou menos caro) que os outros.
Beijokinhas e aproveita por aí!! Estou desejosa de ir visitar-te!!

Renato disse...

Pois onde eu estou custa 3 euros, tenho é um filme por semana!!!!

Lilypie Next Birthday Ticker