quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Gordon vs Dexter, ou 4 vs ITV

Como de costume, às 4ªs feiras às 22h liguei a TV no Channel 4 e comecei a ver o chef Gordon Ramsey e os seus Kitchen Nightmares. O programa consiste neste chef ir salvar restaurantes que estão em risco de fechar ou com grandes dificuldades financeiras. O método é drástico e muita linguagem forte é utilizada, pois afinal, nem sempre os outros gostam de ouvir "vocês não sabem cozinhar", "isto é tudo comida congelada", "puré instantâneo!?", "podem-me trazer um saco para eu vomitar?". Eu gosto destes programas da treta, o que é que querem!? Entretêm-me! E como ele estava a tentar transformar aquele restaurante numa pizzaria, já me tava a dar uma fomeca daquelas.
Conscientemente e como previsto, às 22h35 mudei para a ITV para ver o primeiro episódio da série Dexter. Já tinha ouvido falar dela aqui e aqui. Sem conhecer a história, abdiquei do final das façanhas do cozinheiro e comecei a ver mais uma série americana. Ora a fome, foi-se num instantinho!! Tou a ver que esta séria fará maravilhas à minha dieta! Terminou às 23h40 fazendo-me deitar mais tarde que o habitual mas ADOREI!! Fiquei fã! Estou viciada!! É preciso ver que um dos filmes da minha vida é o Silence of the Lambs...
Michael C. Hall, you're great! Já tinhas entrado em Six Feet under, o que é para mim uma boa referência.
Deixo aqui a capa da 1ª season... BRILHANTE!

3 comentários:

Renato disse...

o Dexter é soberbo mesmo...

Francisco Ferreira disse...

Já vi as duas séries do dexter e é realmente muito bom. Aconselho vivamente, o final da 1ª série é dos momentos mais marcantes que me lembro de ver, e eu não me impressiono com facilidade.

Tuga em Londres disse...

Epa acho que ando um bocado aparte do que se passa na televisao. Ainda nao tinha ouvida falar no Dexter, mas depois de comentários tao positivos vou tentar ver a próxima série.

Lilypie Next Birthday Ticker