sábado, 23 de fevereiro de 2008

New Meez

A caminho de Hollywood, mais propriamente do Kodak Theatre em Hollywood... Ou já se esqueceram que os Oscars são já amanhã? Domingo 24 das 5 às 8 que corresponde a 25 da 1 às 4 de la matina. Jon Stewart volta a apresentar a cerimónia que vai na sua octagésima (80!!) edição. Para a lista dos nomeados, fica aqui o link.
Quem já leu este blog já deve conhecer o meu "des"gosto por filmes mainstream e por isso pode perguntar-se porque raio é que eu hei-de ver os Oscars. Quem já leu este blog também já deve conhecer o meu lado fashionista e por isso sabe a resposta a essa questão.
Eu não vejo OS Oscars, eu vejo a Red Carpet. Admiro os vestidos e os sapatos das habituais fabs Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Cameron Diaz, Diane Kruger (sim, eu sei que ela às vezes tem uns faux pas horrorosos) e gozo dos usuais fugs como a Beyoncé ou a Jennifer Lopez. E depois sonho, sonho que um dia terei um vestido lindíssimo como aquele que vi e adorei. E porque não? Todos podemos sonhar e tudo é possível.
Ficam aqui umas fotos de alguns vestidos que gostei nas duas últimas cerimónias:

P.S.: o "a caminho" é só em espírito. Vou ver a cerimónia (ou parte dela) a partir da minha casinha aqui no UK.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker