quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ontem e Hoje e eteceteras

Ontem não escrevi post nenhum.
Hoje estou com falta de ideias.
Tenho andado a fazer horas extraordinárias lá no trabalho para ganhar uns dinheirinhos. Aquilo não é mal pago e ainda nos dão jantar. Além de que até é divertido, não tem nada a ver com o que eu faço no meu trabalho e o pessoal vai galhofando enquanto faz o que tem a fazer.
Quando os meus neurónios deixarem de estar em stand-by eu volto a escrever algo de jeito. Sendo "algo de jeito" uma coisa muito debatível, como já se sabe.
Talvez vá fazer mais uns daqueles testes parvos nos quais estou totalmente viciada e poste aqui os resultados. Se isto continuar durante muito mais tempo, por favor levem-me para o mesmo centro de rehab em que está a Amy Winehouse...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker