segunda-feira, 3 de março de 2008

1 e 2 de Março + Divagações

Dia 1 de Março fez exactamente 4 meses que estou a viver na terra dos Bifes!! YEEEAAAHHH!!
Até agora, nota muito positiva. Estou a gostar de estar cá. Adoro o meu emprego, adoro Londres e a vida que aqui tenho. Não é perfeito, mas falta pouco. Falta uma semana para o meu boyfriend vir cá para uma entrevista de emprego. E afinal, o que é PERFEITO? Todos nós queremos sempre mais, nunca estamos contentes com o que temos. Abdiquei de algumas coisas que tinha em Portugal, tenho noção disso e também estou consciente que não eram essenciais ao meu bem estar e que passo bem sem elas. Sinceramente, não sinto muita falta desses bens. Por agora está muito bem, por agora fico!
Ela chegou na 6ªfeira e partiu no domingo. Passámos um fim de semana divertidíssimo. Sábado fomos aos mercados de Camden, fizemos compras no Market e no Lock e vimos muita roupa vintage no Stables. J'adore roupinha vintage!! Depois, como ainda não tínhamos as mãos cheias de sacos, fomos a Portobello Road. Camden e Portobello são OS melhores mercados, sem qualquer dúvida!! E posso afirmar que aos sábados ainda são melhores que aos domingos. Ao mesmo tempo que a noite caía demos uma volta no London Eye. Jantámos em Chinatown e terminámos num Pub, no Soho, chamado The Spice of Life. Adoro Chinatown e o Soho!!
Domingo fomos ver as mamãs no British Museum, que é como quem diz, as mummies. Não houve tempo para muito mais se não uma rápida passagem pela Oxford Street, um must!
Regresso a Langley para ela pegar nas suas malas e por pouco perder o avião de regresso... ;)
Como eram apenas 5 da tarde, voltei a Londres e fui ter com os bloguistas e StarTrackers que ainda estavam no seu almoço/lanche/jantar/jogo de futebol na Grelha d'Ouro em Vauxhall. Foi muito engraçado poder finalmente associar caras, vozes e sotaques às pessoas que tenho conhecido através da sua escrita. Ao Wask, um grande obrigada pela organização!! A Tuga em Londres e a Cromossoma X que eu já conhecia estavam lá. Agora espero não falhar ninguém: Deda, Joana, Ana de Macedo, Boo, Lua, João André (BELENENSES!!!!!), adorei conhecer-vos, espero que nos voltemos a encontrar brevemente!!

3 comentários:

wednesday disse...

E isso tudo só num fim de semana... ;)

Maria do Consultório disse...

E se ele conseguir o emprego nunca mais cá pões os pés é o que é!
E que bem que tu fazes!

Joana M. Soares disse...

Que fim-de-semana fantástico e que post fantástico. Isto assim vale a pena, começar a ler posts logo com boas notícias:) eu adorei o almoço, lanche, jantar, jogo de futebol, se bem que só fiquei para almoço e lanche... conhecer a malta cool foi mt cool!!

Beijos

Lilypie Next Birthday Ticker