terça-feira, 4 de março de 2008

DAKAR ou Não Dá Car

O mundo é pequeno, composto de muitas micromoléculas. A internet liga essas micromoléculas por pontes de hidrogénio... OK, EU PARO. MAS tenho de postar o comentário que a Isabel Beja, sim, a própria, a verdadeira Isabel Beja acerca de quem eu tinha falado aqui. Pois, ela tinha ganho uma viagem para ver o Dakar... Copio literalmente o que ela escreveu, para todos saberem que no meio de tantos perdedores, ela foi quem mais ganhou com o Dakar! Para a próxima tenho de concorrer, quem sabe se não ganho uma viagenzita destas!
"Não foram 4 dias para acompanhar o Dakar, foram 10! Marraqueche, Ourzazate, Zagora, M'Hamid,Essaouira. Foi atravessar o Atlas de jipe, foi ver nascer o sol nas dunas de Chegaga, tomar o pequeno almoço no meio do deserto, almoçar e jantar em bivouacs berberes, dançar no cimo do vale do Draa, Foi ficar no Es-Sadi em Marraqueche e no Heure Bleu Palace que faz parte da cadeia "Relais and Chateaux", foi conhecer gente bonita e ser guiada por uma equipa 5 estrelas. o site www.africajourneys.co.uk. dá uma ideia...mas tb posso enviar umas fotos para o blog!! Foi tão bom que estou já a planear voltar em Set/Out. Tudo isto porque o rali foi cancelado!! : ="

4 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Epáaaa eu estava a gostar da parte das ligações intermoleculares internetais!!!!

... fora isso, quanto à viagem...

Porra. Também quero ir dançar em cima de um berbere a ver hoteis em corrida de alta velocidade e dormir num carro de rally 5 estrelas.

(troquei alguma coisa??) :p

Silent Man disse...

Eish... Também queria... Mas fugia da caravana em Ouazazarte. Diz que é lindo. E daí para Agadir e depois à boleia pró Egipto!

Eu também faço uns filmes... :)

R. disse...

E fumava-se alguma coisa de jeito ou era mesmo só para "inglês ver"? :P

Tuga em Londres disse...

O meu irmao tambem ganhou uma viagem para duas pessoas para ir ao Dakar. Como foi cancelado ainda nao foi aproveitar os dias a que tem direito por terras marroquinas mas vou-lhe falar deste testemunho que pode ser que lhe de vontade de ir mais cedo ainda.

Lilypie Next Birthday Ticker