domingo, 23 de março de 2008

De regresso

Estou de volta à Bifolândia!
Aqui vão umas frases soltas dos pensamentos que mais me vêm à cabeça neste momento:
Está um frio do caraças, 2ºC!!!
A TAP serviu cachorros no domingo de Páscoa (ou seja, aquele pão ranhoso com uma salsicha nobre e um bocadinho de queijo).
A TAP também serviu cachorros no dia em que fui para Portugal.
A TAP não sabe o que é atum nem que se podem fazer sandes disso.
Tive uma quantidade ENORME de leitores que passaram por cá a desejar boas férias e boa Páscoa. A todos, uma GRANDE OBRIGADA! Espero que tenham tido uma boa Páscoa e que tenham resistido aos ovos e amêndoas de chocolate.
A minha casa está com algumas obras, o senhorio anda a mudar a instalação de aquecimento central! Isto significa que, casa quente com regularidade está num futuro próximo, tapou-me alguns dos buracos que a casa tinha (buracos daqueles que dão para o vazio, não é daqueles de quem mudou os quadros de sítio) e por onde entrava montes de frio.
Amanhã é feriado, por isso vou ficar aqui a vegetar!
Rafeiro e Gonçalo, vossemecês são uns grandes aldrabões, pois ambos queriam os ovos e disseram que eram o leitor 11111! Deveriam ter vergonha no vosso Profile Informático.
Tenho de postar aqui umas fotos das férias! Excluo aquelas em que estou deitada a tomar chá e a assoar-me. COMPREENDERAM? Estive adoentada! Nunca me constipei aqui, mas aí (e isto foi no ALLGARVE) as casas não estão aquecidas e prontos, quando acordei com frio já era tarde de mais, a dor de garganta já estava instalada.
A todos os amigos tugas com que estive ou falei, ADORO-VOS! Adorei estar convosco!

1 comentário:

Luazinha disse...

Bem vinda... e as melhoras melher!!
Kiss

Lilypie Next Birthday Ticker