sábado, 12 de abril de 2008

Tonight

Hoje estreia a série Pushing Daisies, da ABC. O resumo dizia o seguinte:
"Pushing Daisies centers on the life of Ned, a pie maker gifted with the mysterious ability to bring dead things back to life by touching them.".
Acho que vou dar uma espreitadela, logo se vê se gosto ou não... Isto faz-me pensar que há apenas três ou quatro séries que vejo com regularidade na TV: House, Dexter, Top Gear e The Apprentice (why not, dá no mesmo dia do Dexter que começa relativamente tarde e assim sempre me entretenho). De resto, de vez em quando vejo as notícias e uns filmes que vão dando. Conclusão: pouca produção inglesa e muita americanice. Quando dava o Dancing on Ice, acompanhava religiosamente pois adoro figure skating (eles no fim já eram quase prós!). Bem vai começar o Britain Got tallent, por isso acho que vou ver uns bifes a fazer figuras de parvos... (havia isto em Portugal, mas não me lembro do nome; não era o Ídolos...)

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker