terça-feira, 1 de abril de 2008

A minha vida dava um argumento

Pois estamos aqui perante a primeira rubrica oficial do blog "A Minha Vida dava um Filme". Decidi dar asas à minha imaginação e libertar aquela loucura que há em mim! Mas para isso, conto contigo, leitor assíduo do blog! Conto com o teu voto, sendo que não precisas de ter cartão de eleitor para o fazer (isto aqui, é SÓ vantagens; é que nem no BES!!). Este blog vai construir um argumento digno de Hollywood, ou HollyGod (vamos lá ver), de acordo com os desejos daqueles que votarem no seguimento da história!
Então é assim: hoje começa ali uma sondagem em que têm de votar no personagem principal; 6ª às 21:00 fecha a sondagem; durante o fim de semana eu escrevo algumas linhas de história que publicarei na 2ªf, juntamente com uma nova sondagem para que VOCÊS escolham as cenas do próximo capítulo, a qual poderá ser votada até 6ªf and soyone. Perceberam?
Espero que isto resulte... A ver se o meu Tico e o meu Teco não se passam!

10 comentários:

Luazinha disse...

Ui isto promete!!!
Kiss

Restelo disse...

É uma promessa de fazer bem, para compensar o meu pecado de ter assassinado o ratito.

RP disse...

Acho que o personagem do Carlos, Carteiro de profissão, animador de bailaricos no verão, tem imenso potencial!

Sofia disse...

Isto vai ser giro! Já votei na Maria!

RP disse...

Que Gaita! Está-se mesmo a ver que quem vai ganhar é a Maria. E assim se estraga um óptimo personagem, à custa de todas as mulheres que populam este blog e que, independentemente de serem Dras., Engs., Arqs., Whatever, acham que isto é uma óptima oportunidade para exorcizar um (não esquecido) sonho de criança: o de serem Cabeleireiras ou Manicures!

Carlos, meu Carteiro amigo, tas lixado, pá!

JP Antunes disse...

Então e um personagem tipo Rupert the Revenant Rat?

Inútil disse...

Acho que não devias ter descurado a opção "Bollywood" e apresentado opções como "Rashid, o faquir" ou "Mahesh, o encantador de serpentes".

Aisling disse...

Votei na Joana mas estou a ver que a Maria vai lançada! lolol
Excelente ideia!!! :)

Luazinha disse...

Já votei outra vez na minha personagem favorita...
Ups, n posso votar 2 x??
Vou ali já venho...
Kiss

Restelo disse...

Desde já muito obrigada a todos pelos votos.
Inútil, fica a nota, quem sabe não se faz uma 2ª season...
RP, isto é para escolher o personagem principal, não implica que seja o único. Como tal, os restantes podem, ou não, aparecer na história.