segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hello, my lover!

O título do post deve ser lido com sotaque de Devonshire, se não conhecem, azarito que isto aqui não dá para pôr sons.

Dia 5 deste mês, feriado aqui na bifolândia enchi-me de coragem e, se bem me lembro, fiz a minha primeira compra internética (sem ser viagens de avião). Eu sempre tive receio destas modernices... de que me fiquem com o número do cartão e me roubem o dinheiro todo ou coisa do género. Contudo, como esta conta do UK anda pelas ruas da amargura e não tem as minhas poupanças desde que brincava com as Barbies, achei que não tinha muito a perder.

A minha compra foi a 2ª season do meu beloved Dr House. £12,99 na HMV na internet mas se fosse na loja era mais caro. Pensei, "why not?", decidi poupar uns trocos e experimentar. Ora dia 7 já estava no meu email uma mensagem a dizer que "it's on it's way!" e que normalmente leva 5 dias a chegar. 5 dias passados e nada... No outro dia a minha amiga Jenny diz-me que depois de receber esse mail as encomendas demoram 2 ou 3 dias a chegar. Mais stressada fiquei eu porque nesse momento já la iam 9 dias desde o mail! Ai que lá se ia o meu dinheirinho e House, nem vê-lo! Até que ontem, fez-se LUZ! A mulher do meu senhorio veio entregar uma encomenda que tinha chegado no sábado! Era ele! O MEU HOUSE!! Bem, como chegou, não vou dar a experiência como totalmente negativa e voltarei a tentar se o preço for realmente conveniente... Mas lá que o meu coraçãozinho sofreu, ai que sim!! Agora vou ter com o House a ver se ele que enfortece o meu corazón!

5 comentários:

Sofia disse...

por falar em séries, tou à espera do episódio 7.

living in london disse...

bem barato!
é bom saber destas coisas,assim sempre se poupa algum dinheiro,mesmo que não tenhamos o produto de imediato.

Magucha disse...

Que maldade! Ficares 9 dias a suspirar pelo Greg... Não se faz!!!!
É quase tão mau como descobrir que, devido aos calões dos escritores grevistas, a quarta série teve METADE dos episódios... :(

Jinhos, e goza bem o teu House!

Tuga em Londres disse...

Já tás como eu. Também não gosto nada desta ideia de comprar coisas pela net. Ainda mais como trabalho para uma empresa de processamento de pagamentos sei muito bem que eles ficam com os dados todos das pessoas, sempre. Tem que se ficar com esses dados para comprovativo do pagamento, no entanto e se esses empregados que tem acesso a todos os dados de tantas pessoas perdem dinheiro no poker e têm que utilizar um meio de pagamento alternativo? E se esses dados caem nas maos erradas? É por essas e por outras que tenho sempre certas dúvidas quando efectuo pagamentos online.
aparte: depois vai ver o teu mail do yahoo.

Cabra Expiatória disse...

Tenho saudades do teu beloved... como é que se resiste a um homem desses pá!? É musico, é bonito,... é esperto.... tem uma grande bengala... opá, não sei!

* ;)

Lilypie Next Birthday Ticker