Este blog já teve melhores dias. Já teve mais piada, já viajou mais no imaginário, já criticou mais. Enfim, assim se conclui que os leitores têm sido sujeitos a uma versão "menos" do que este blog foi, ou deveria ser, ou que eu gostaria que fosse. Isto chateia-me! Não o facto de vocês terem "menos" daquilo que costumavam ter pois vocês não me pagam e não há nenhum contrato ou coisa que o valha, mas porque sei que já escrevi melhor (claro que isto é discutível) e que sou capaz de escrever coisas com mais piada (ainda mais discutível).
Este blog anda uma grande SECA!! Acho que até eu consigo aborrecer-me a lê-lo, ou seja, a ler-me. Como tal, de acordo com o que aprendi em filosofia do 10ºano, na matéria de lógica, (provavelmente a única matéria desta disciplina que eu alguma vez consegui compreender) conclui-se que: a minha vida anda uma seca. Eu explico (a ver se não meto os pés pelas mãos e se isto está certo pois já lá vão uns bons anos desde que estudei isto - quer-se dizer, não foram assim TANTOS, a memória é que está fraca - a memória não está fraca, eu é que tenho mais em que pensar! É isso mesmo!), o argumento é o seguinte:
O meu blog é uma seca
ora, "a minha vida" é o meu blog
Logo, "a minha vida" é uma seca.
Mas eu não acho que a minha vida ande uma seca. Eu até estou a gostar da minha vida. Ando é mais concentrada no meu trabalho. Será que o meu trabalho anda uma seca? Não, nem por isso, ando é muito ocupada! Acho que hoje não vou chegar a conclusão nenhuma e o melhor é mesmo ir dormir a ver se isto passa...
1 comentário:
Se a tua vida não é uma seca,
Se o teu blog é uma seca
Logo a tua vida não é o blog.
Beijinhos, agora vou fazer o teste do post acima, porque nunca vi a série, mas vi o filme e achei uma seca ;)
Enviar um comentário