domingo, 15 de junho de 2008

Este Blog

Este blog já teve melhores dias. Já teve mais piada, já viajou mais no imaginário, já criticou mais. Enfim, assim se conclui que os leitores têm sido sujeitos a uma versão "menos" do que este blog foi, ou deveria ser, ou que eu gostaria que fosse. Isto chateia-me! Não o facto de vocês terem "menos" daquilo que costumavam ter pois vocês não me pagam e não há nenhum contrato ou coisa que o valha, mas porque sei que já escrevi melhor (claro que isto é discutível) e que sou capaz de escrever coisas com mais piada (ainda mais discutível).
Este blog anda uma grande SECA!! Acho que até eu consigo aborrecer-me a lê-lo, ou seja, a ler-me. Como tal, de acordo com o que aprendi em filosofia do 10ºano, na matéria de lógica, (provavelmente a única matéria desta disciplina que eu alguma vez consegui compreender) conclui-se que: a minha vida anda uma seca. Eu explico (a ver se não meto os pés pelas mãos e se isto está certo pois já lá vão uns bons anos desde que estudei isto - quer-se dizer, não foram assim TANTOS, a memória é que está fraca - a memória não está fraca, eu é que tenho mais em que pensar! É isso mesmo!), o argumento é o seguinte:
O meu blog é uma seca
ora, "a minha vida" é o meu blog
Logo, "a minha vida" é uma seca.
Mas eu não acho que a minha vida ande uma seca. Eu até estou a gostar da minha vida. Ando é mais concentrada no meu trabalho. Será que o meu trabalho anda uma seca? Não, nem por isso, ando é muito ocupada! Acho que hoje não vou chegar a conclusão nenhuma e o melhor é mesmo ir dormir a ver se isto passa...

1 comentário:

Gi disse...

Se a tua vida não é uma seca,
Se o teu blog é uma seca
Logo a tua vida não é o blog.

Beijinhos, agora vou fazer o teste do post acima, porque nunca vi a série, mas vi o filme e achei uma seca ;)

Lilypie Next Birthday Ticker