segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais uma semana que começa

E começa bem calminha que é como elas se querem. Ou seja, entre reuniões e despedidas resta pouco tempo para fazer reacções, sou capaz de fazer 2, talvez 3... O melhor dia será sem dúvida 5ªfeira em que vamos para um Country Club aqui perto jogar uns jogos (futebol, volley, touro mecânico e etc...) e divertir-mo-nos à brava. A companhia promove este tipo de eventos pois crê que se as pessoas se derem bem entre si (e estas coisas ajudam) toda a gente vai ser muito feliz e trabalhar muito melhor. E sabem que mais, eu acho que eles têm razão! Com comida e bebida à borlix, não há como uma coisa destas possa correr mal! E que ganhe a equipa R&D1!!
6ª feira tenho a reunião da minha avaliação com o meu chefe...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker