domingo, 29 de junho de 2008

RAIOS PARTA

Este blog está a tentar ter um ar primaveril e alegre...
A ver se gostam destas cores... durante cerca de 10 segundos esteve publicado com um azul de fundo que ia certamente dar náuseas a muita gente. Agora está um bocadinho verde prado a mais... nunca mais acerto com isto! Alguém sabe por imagens giras no pano de fundo??
Domingo vou para um parque cujo nome não me lembro mas é por fora de Londres para um picnic e passeio a pé. Só espero que esteja bom tempo...

6 comentários:

V. disse...

Gosto destas cores ! NMão cheguei a apanhar os 10 segundos da outra que falas, mas gosto mais deste conunto de cores que do anterior.

:)

Bom piquenique!

D disse...

Nossa, somos gémeas separadas ao nascimento! Eu falei do Bleu hoje mesmo no meu blogue. Aproveitem! Eu estou com uma dorzinha de garganta chata!

Lua disse...

HUm... as cores não são más mas eu gostava um bocadito mais das outras.

Tentaste ver os tutorials do blogger? Eles dão imensos exemplos de html que talvez te possam ajudar... eu tenho memória de peixe dourado por isso tenho de estar sempre à procura de exemplos de cada vez que quero mudar alguma coisa por isso não te posso ajidar :(

Gonçalo Rodrigues disse...

Nice Colors..

Mas olha lá.. a primavera chegou ao UK?

Boo disse...

lol, ja tenho visto pessoal com fotos no blog, mas nao faco ideia de como o fazer...

Tuga em Londres disse...

Olha de todas as cores que já tiveste aquela versao que tinhas há uns tempos atras em que a coluna lateral estava do lado direito, esse ainda é o meu preferido deles todos. mas nada como ires experimentando ate encontrares um de que gostes mesmo.

Lilypie Next Birthday Ticker