domingo, 6 de julho de 2008

Chazinho

A todos os que têm passado por aqui a perguntar como vou, estou melhorzinha, é um facto, mas ainda não estou a 100%. Como tal, hoje aproveitei os únicos 40min do dia em que não choveu para ir ao Little Tesco comprar, entre outros, as matérias primas para um chá milagroso que me deve curar definitivamente do que quer que seja que eu tenha. Limão, mel e ... cebolas. Pois parece que o chá de cebola faz maravilhas à garganta e visto que ando quase há uma semana a tomar aquele xarope nojento achei que não tinha nada a perder. Água a ferver e deitei uma casca de limão e uma casca de cebola. Após uns minutos deitei mel na caneca e enchi de chá. Resultado: sabe melhor que o xarope!!
Se isto não resultar vou mesmo ter de recorrer ao House, que provavelmente me fará entrar em coma depois de 1 punção lombar, 1MRI, 5 análises ao sangue e retirar 2 pedaços do meu cérebro antes de perceber que se trata de uma simples "gripe de verão"...*
*Nota-se que ontem passei o dia a ver a 2ª season?

2 comentários:

Paula disse...

As melhoras! RÁPIDAS!
:)
Bjs!

D disse...

Melhoras, princesa. E vê se tira o acento da palavra chazinho!

Lilypie Next Birthday Ticker