terça-feira, 15 de julho de 2008

E esta, hein?

Então não é que só ao fim de 8 meses é que percebi que a mãe do meu senhorio também vive nesta casa? E isto foi porque ela me disse!! Eu já me tinha cruzado com ela 3 ou 4 vezes, mas sempre pensei que fosse porque vinha visitar o filho/cozinhar/tratar da roupa porque a nora não sabe fazer nada, aquelas coisas de mãe que mima o filho único. Vai na volta ele tem filhos e eu nem sei de nada... Quer-se dizer, eu já os vi no jardim das traseiras com um miúdos dos seus 4/5 anos. Houve também uma vez que uma miúda dos seus 6/7 anos veio cá entregar o correio... Será? Se os têm são umas criaturas muito bem comportadas porque nunca ouvi birra/choro/seja o que for.
[para quem não é leitor assíduo ou nunca leu nenhum dos posts Home Bitter Sour Home e deveria por isso ser chicoteado até sangrar do fígado, eu explico: vivo numa espécie de garagem convertida na casa onde vive o dito senhorio; se queres saber mais, vai ler o blog que também não te faz mal nenhum]

7 comentários:

Magucha disse...

Bolas, e eu a achar que era despistada!

Então e a mudança, está para breve?

(prometo que vou ler os posts para trás para apanhar o fio à meada... Mas podias facilitar o trabalho colocando uns links estratégicos... =) )

Rui disse...

Sob a imagem retida mentalmente de ser chicoteado até sangrar do fígado, lá fui ler os cinco posts do 'Home, Bitter Sour Home'.

Não fosse a planta da casa e as fotos, e até que poderia ter sido eu a escrever isso. Já estou desde Janeiro nesta casa, e o mês passado também decidi mudar para algo melhor.

Também moro num anexo que provavelmente foi uma garagem no passado e foi transformado num T1. Nunca percebi quem mora por cima de mim, mas como nunca ninguém reclamou por estar a ver filmes e séries ás tantas da manhã no sistema de som 5.1 com o subwoofer a fazer vibrar as janelas, acho que se morar alguém, deve ser surdo, por isso...

Boa sorte para a nova casa. Nove dias!

Cabra Expiatória disse...

... vá lá, ao menos não pensavas que era a amante!!! :p


Beijoca!

@me@@@ disse...

ainda bem que eu li os posts... senão lá ía ao castigo!!! :-)

Paula disse...

Deixa lá! Já só faltam 9 dias, 10 horas e 6 minutos para saíres daí!
:)
Bjs!

Boo disse...

Pois agora ja e tarde para fazeres amizades com os miudos e pores a tua roupa a lavar la na casa deles!

Restelo disse...

Façam search no blog de Home bitter sour home, tou com preguiçite aguda e não me apetece pôr links.

Lilypie Next Birthday Ticker