quinta-feira, 24 de julho de 2008

Espertina

Dormi 1 horita durante a tarde, estava mesmo cansada.
Update na mudança de casa:
-eu tenho um dedo que adivinha! De facto o senhorio não encontra os códigos. Parece que poderei ter uma ajuda mas não quero falar sobre isso para não agoirar...
-já arrumei umas malas, estou muito orgulhosa da minha pessoa. Além disso tenho transportado algumas coisas (livros, DVDs) para o emprego e deixado no cacifo. Apesar de ter uma amiga que tem carro que me vai ajudar, tenho receio que nem tudo caiba no seu SUPER-Corsa. Como isto são itens delicados que podem ficar seriamente danificados no processo de mudança, preferi não arriscar e levá-los na mochila para um local seguro.
Agora é tarde, vou-me deitar.
Até amanhã! O último dia nesta casa!!!!!!! YUPIIIIII!!!!!

4 comentários:

Ervi Mendel disse...

Boa mudança! :)

Wask disse...

UAU!!!! É HOJE!!!!!
boa mudança!!!!!

Paula disse...

É hoje! Agora, só faltam 9 horas e 56 minutos! Espero que corra tudo bem!
:)
Bjs!

V. disse...

E então? Essas mudanças??

Lilypie Next Birthday Ticker