sábado, 12 de julho de 2008

Eu desejo

Após um "Eu quero", vem este "Eu desejo". EU bem digo que não posso ir ao site da HMV. Isto é uma wishing list baseada nas DVD Boxes que estão em promoção. Ah pois, é que nem sequer vi TUDO!! Mas olhem lá para o que está aqui e digam lá se não são boas compras?!
Vá, depois não digam que não sabem o que me hão-de oferecer... E olhem que o Natal é quando um homem/mulher/amigo/desconhecido quiser! Aceitam-se doações*!
*Not tax deductible, sorry.
É o que dá estar aborrecida de ter ficado em casa... A ver seasons do House que já vi porque não dá nada na TV e também não queria comprar mais nada para ter menos para acartar quando mudar de casa. Deixei a bicla no trabalho porque ontem estava a chover a potes, hoje não tive paciência de andar aquilo tudo para a ir buscar. Acabei por ficar em casa "a descansar" e a não fazer nenhum. Ainda bem que amanhã vou a Londres laurear a pevide...

3 comentários:

Rui disse...

Excelentes compras... ou futuras compras. Já tenho a maioria, mas não nessas versões :) E excelentes preços também! Alguns títulos dessa lista são mesmo obrigatórios.

Argonauta disse...

Ui..o Box Set de Tarantino é muito bom mesmo!! House tb mto bom!!

Argonauta disse...

AHHH!! Adoro o termo "laurear a pevide" :D

Lilypie Next Birthday Ticker