sábado, 19 de julho de 2008

Gary Lineker

Muitos, sobretudo muitas, leitores(as) do blog podem não conhecer este senhor. Gary Lineker nasceu em 1960 e já jogou muito futebol, nomeadamente no Barcelona, no Nagoya Grampus Eight e na equipa nacional. Agora é comentador na TV, não só de futebol, mas também de Golf (?!). Não me peçam para explicar mas talvez seja por causa de uma coisa que vem já a seguir. Para além de fugir ao típico cabeça-de-ervilha por ter aprendido espanhol e japonês para melhor se integrar nas equipas é conhecido por ter dito a seguinte frase "Football is a simple game: 22 men chase a ball for 90 minutes and at the end, the Germans win" e por ser extremamente atraente. Prontos, e é aqui que a porca torce rabo. Mas alguém já olhou para aquelas orelhas? Sou só EU que vejo o Dumbo cada vez que ele aparece no ecrã? E aquele nariz batatudo? Não? Serei eu? A verdade é que a sua actual namorada tem 28 aninhos e é modelo (de lingerie, pelo menos). Aparentemente as inglesas acham-no lindíssimo. Como tal concluo que deve ser uma coisa de nacionalidades.

10 comentários:

Lua disse...

Não és só tu porque o meu marido diz-me a mesma coisa de cada vez que eu suspiro! Acho terrivelmente atraente :) Com ou sem orelhas!

Restelo disse...

OK, então não é uma coisa de nacionalidades, é uma coisa de gajos! Isto não melhora a minha situação, Lua...

Rui disse...

Se te serve de consolo, também não o acho minimamente atraente. Já a namorada dele...

Restelo disse...

Serve de algum, pelo menos sei que não sou a única. Contudo, não conheço nenhuma gaja que concordo comigo, só gajo(s-o marido da Lua). Isto não abona muito a meu favor...

Rui disse...

Ahh a Lua deve ter alguma costela Inglesa!

Lua disse...

Cruzes canhoto! Todos os ossos são tuguinhas :) Embora muitas pessoas insistam no facto de que, afinal, pareço Irlandesa...

Gi disse...

Pronto, eu concordo contigo;
Mas não te deverá servir de muito ... já que tenho quase o dobro da tua idade ;)
Hahahaha.

Restelo disse...

O Gi, claro que serve! Pelo menos já somos duas!

Júlio disse...

Também sou gajo, por isso não conta, mas concordo contigo. E com o Rui, acerca da namorada...

Tuga em Londres disse...

No caso dele acho que nao é uma questao de beleza, acho que é por o homem ser charmoso que o torna tao atraente. Eu também tenho que admitir que o acho charmoso.

Lilypie Next Birthday Ticker