quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mentalidade de puto de 13 anos

Ultimamente vou e venho todos os dias para o trabalho em bicicleta. Sim, aquela bicicleta.
Apesar de ter de encher o pneu da frente todos os dias, pelo menos uma vez por dia, eu adoro-a! Hoje, a meio caminho, lá tive de parar para dar à bomba mais um bocado senão chegava a casa com o pneu completamente vazio. À conta disto, já estou a desenvolver uns bícepes e uns trícepes no braço direito que fazem inveja ao Arnold Schwarzenegger nos seus tempos áureos de Conan.
E como até agora nada disto teve seja o que for a ver com o título do post, vamos então passar da parte introdutória ao desenvolvimento.
Apesar do meu bilhete de identidade, passaporte, carta de condução (sim, consegui ganhar uma numas rifas há uns anos) indicarem 26 anos de idade, às vezes mais parece que ainda não passei dos 13. Pois a verdade é que gosto muito de vir "na bisga", de costas direitas, sem as mãos no guiador a ouvir música no MP3. É que se venho com as mãos a mudar de direcção, ando com as costas todas tortas. Sem mãos, e mudando de direcção com o peso do corpo e a cantarolar as minhas músicas do momento.

4 comentários:

Ervi Mendel disse...

Isto fez-me lembrar aquela história do puto de 13 anos que se está a armar em bom para uma miúda enquanto mostra os seus dotes de ciclista:
- olha, agora sem mãos!
- olha, agora sem pés!
- olha, agora sem mãos e sem pés!
Inevitavelmente cai e a miúda diz:
- olha, agora sem dentes!!!

***
Falando mais a sério tem cuidado com os double deckers assassinos! E aqui à distância, usando os meus poderes de Sherlock, também diria que tens um furo na roda da frente, heheh

bjs

Restelo disse...

Porque raio te passou pela cabeça que eu posso ter um furo na roda da frente??

Atom disse...

Tambem tinha esse mesmo problema e resolvi-o comprando uma bicicleta com o volante mais alto! Agora ja ando direitinha e sem dores nas costas, muito mais confortável, sem duvida. De qualquer das formas até deve ser giro ir sem as mãos no volante, aposto que és a delícia de qualquer fotografo! =D

Paula disse...

Todos temos uma criança dentro de nós!
Mas olha que ficas uma criança mais bonita, com os dentinhos todos!
:)
Bjs!

Lilypie Next Birthday Ticker