sexta-feira, 4 de julho de 2008

É Natal, é Natal!!

Quer-se dizer, ainda não é Natal, mas caros leitores, o tempo voa uma vez acabadas as férias de Verão. Entre Julho e Dezembro é o tempo a voar e as companhias aéreas a embolsar! E como mulher prevenida vale por três, já comprei a minha viagem para Portugal para ir passar o Natal à terra das sardinhas. Isso mesmo, ainda não entrei no avião que me vai permitir regressar com um bronzeado e já estou a pensar no Solstício de inverno.
A verdade é que no ano passado só comprei a viagem para passar o Natal com a família com uma semana de antecedência pois não pensei que tivesse direito a férias e entretanto mentalizei-me que passaria o Natal por terras de sua majestade. Conclusão paguei (na verdade pagou a mamã) uma pipa de massa para ir lá passar uma semanita a comer peru e bacalhau. Para não cometer o mesmo erro duas vezes, hoje perguntei ao meu chefe se me podia dar o OK para as férias o que ele fez prontamente e acrescentou "eu normalmente organizo as minhas férias todas no início do ano" achando perfeitamente normal eu querer comprar uma viagem de avião com 5 meses de antecedência.

7 comentários:

Hands of Time disse...

ui até pensei que me tinha enganado! lol percebi! mulher prevenida lol

Samantha disse...

Ainda há chefes porreirinhos! Não é português concerteza eheheh
Feliz Natal!!! :p

Magucha disse...

Excelente ideia! E apanhaste o voo de Natal ao preço da banana, certo? (ou seja lá o que for que os bifes usam como termo equivalente...)

Lua disse...

Eu não te vou falar acerca do meu trabalho então, porque senão ficas chateada! *whispers* eu posso tirar férias quando quero e só com algumas semanas de antecedência. Se forem só alguns dias até posso tirá-los só com alguns dias de antecedência *whispers*

Restelo disse...

Lua, eu também posso tirar férias com pouco tempo de antecedência. Já vi pessoas irem trabalhar de manhã e às tantas dizerem "ah e tal e coisa, vou tirar a tarde de folga". Como não têm nenhuma reunião o chefe autoriza e prontos. Eles aqui são muito porreiros. A ideia de marcar com antecedência foi MESMO de apanhar us voos baratos!

Gi disse...

Assim é que se faz; eu também faço assim e as passagens são bem mais baratas.

Sofia disse...

Ainda hoje pensei nisso. Tenho de pedir as ferias do Natal.

Lilypie Next Birthday Ticker