terça-feira, 1 de julho de 2008

Sou uma stressada

Pior que isso, sei que sou stressada e que não deveria entrar em "crises de nervos" por tudo e por nada. Mas isto é mais forte que eu! Por causa desta história toda da casa, [recapitulando, enviei a carta a pedir para sair daqui a dia 25 de Julho, contudo, de acordo com o contrato eu deveria dar 2 meses (e não 1) e visto que isso só começa a contar a partir do dia em que se paga a renda, isso significaria que teria de pagar mais 2 rendas e sair no dia 16 de Setembro!! Como se não bastasse o meu senhorio nunca mais me dizia nada quanto a isto (do género, OK vou pôr um anúncio e se aparecer alguém não há problema, que é coisa que a maior parte faz). Ontem finalmente me disse aquilo que eu esperava ouvir mas também (esta é que foi a parte menos boa) é que a agência ainda (1 semana depois) ainda não lhe tinha dito nada quanto ao meu contrato e como tal, ainda não estavam a anunciar o apartamento] tenho andado stressada, preocupada com o facto do senhorio não dizer nada, ou informar apenas que a agência não disse nada... Ou seja, o tempo a passar e nada de anunciar isto, diminuindo assim as minhas chances de encontrar alguém para vir para aqui e aumentando a probabilidade de eu desembolsar 2 meses de renda numa casa onde não estaria a viver. Isto não só seria um desperdício mas um gasto do dinheirinho que vou tentando poupar. Na semana passada (3ªf) lá pus o anúncio no Boletim da empresa e apareceu uma pessoa interessada que hoje veio ver a casa. Entretanto ontem o senhorio veio cá e lá bateu à porta e disse que se arranjar alguém, não há crise e que ia por anúncios em 3 sítios - hoje já me informou que amanhã vem outra pessoa ver a casa. Agora é cruzar os dedinhos e esperar pelo melhor, que alguém se interesse nesta casita!

7 comentários:

Gi disse...

Realmente não vale mesmo a pena stressar por antecipação;
Também é verdade que devo ter o dobro da tua idade e tive que aprender isso.
Mas acredito que não vais ter que pagar aluguer extra.

Agora já começo a stressar quando vejo que temos o mesmo tempo em Lisboa e em Londres ... não admira que estejas com bolhas nos pés.

Lua disse...

Cruzados, pés e mãos!

V. disse...

Fingers crossed :)

Tuga em Londres disse...

Ah isso encontra-se sempre alguem interessado. Mete um anuncio no gumtre que vais ver que vais ter imensa gente a ir ai para ver a casa.

Paula disse...

Vais ver que vai correr tudo bem!
:)
Bjs!

Sofia disse...

Vai correr tudo bem ;) Ha muita procura!

Boo disse...

Boa sorte e que tudo corra para o melhor!

Lilypie Next Birthday Ticker