quinta-feira, 17 de julho de 2008

TV

Se ainda não escrevi nada é porque os meus pensamentos só estão a ir na direcção do Top Gear que vai dar às 8 na BBC2. É a repetição do episódio de domingo que eu não vi porque fui a Londres. E mesmo que tivesse visto, era bem capaz de o ver outra vez.
Já quando o Sex and the City dava na Sic Mulher era a mesma coisa. Via cada episódio 2/3 vezes por semana. O dito cujo e as suas repetições.

Já agora, só por curiosidade, quanto tempo leva um ovo a cozer (considerando que estava no frigorífico)? É só para ver se eu não fico aí a espirrar que nem uma galinha doida...

4 comentários:

Rui disse...

Nunca cozeste um ovo?! São mais ou menos 12 minutos a contar quando a água entrar em ebulição :)

Restelo disse...

Claro que já cozi um ovo, mas nunca me lembro quanto tempo se deve deixar a cozer, então deixo "um bocado".

Rui disse...

Pronto, então faz como eu e deixa-o a cozer durante "três músicas" ou um "cigarro de enrolar e mais um bocadinho" :P

Sofia disse...

Eu tambem nunca sei quanto tempo e! Deixo-o la um bom bocado e costuma resultar!

Lilypie Next Birthday Ticker