quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dia a dia

Ontem - disse ao meu chefe que a bancada dele estava a criar pó, que agradecia que ele arrumasse as suas "tralhas" e relembrei-o que tínhamos de ter uma reunião para decidir uns detalhes para apresentar na reunião daqui a um mês (tivemos a reunião na segunda-feira e era suposto ter-se decidido isso mas ninguém falou nisso e obviamente o meu chefe já se tinha esquecido por completo)
Hoje - tive a reunião com o chefe e mais outros dois membros da equipa, já ficou tudo decidido. Um amigo meu veio cá depois do trabalho e partilhámos uma garrafa de vinho branco, está-se bem, estou ultra-motivada para fazer a mala, só preciso de um bocadinho até deixar de ver tudo a andar a roda...
Amanhã - as 18h35 já estou a partir para Lisboa (se tudo correr bem)

Relativamente ao post "Dúvida existencial", já sei qual a resposta, definitivamente "he'll miss me".

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker