segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Há Brandy e Brandi

E eu que não gosto do primeiro, estou conquistada pela segunda, Brandi Carlile. Aparentemente está a ser um hit em Portugal, mas não me lembro de alguma vez ter ouvido o single "The Story" nas rádios da bifolândia. Contudo, parece que ela até já foi ao Jools Hollands. O sucesso aqui conseguido é em parte responsabilidade da Super Bock que usa a música num dos seus anúncios. O seu lado country lembra-me Beth Orton, de quem já fui grande fã (agora já só sou um bocadinho). A sua grande voz e alteração súbita de tom lembra-me as cantoras de country mais clássicas de quem não sou nada fã. Não sei se são as guitarradas ou os ritmos, mas a coisa funciona muito bem. Só conheço uma música e já ouvi a versão ao vivo e tenho a dizer, ela tá lá!!
Links:
Site oficial
Wiki

2 comentários:

@me@@@ disse...

pessoalmente também gosto muito desta música, e também a ouvi a 1ª vez no anúncio da Super Bock que me despertou a atenção...

Noiva Judia disse...

Sempre que ouvia a música na Comercial e eles diziam que era dum anúncio a uma marca de cerveja, eu ficava à toa... confesso que ainda não apanhei o anúncio. Mas adoro a música, é daquelas de que não me farto!

Lilypie Next Birthday Ticker