quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Memória

Lembrei-me agora que este ano ainda não comi disto:

Sódade, já dizia a amiga Cesária...

7 comentários:

@me@@@ disse...

Restelo li num dos teus postes que tinhas ido à Fabrica do Braço de Prata, sinceramente já ouvi falar do espaço, mas pouco sei... dá para lá ir beber um café/ copo e colocar a conversa em dia... ou é um espaço unicamente cultural (exposições, concertos, etc)???

Rui disse...

Não sou a Restelo, mas fui lá pela primeira vez no mesmo dia do que ela. É tudo isso. É um espaço com 12 salas e esplanada. Podes estar calmamente numa das salas na conversa ou noutra a ver um concerto. Tens salas de fumadores e não-fumadores.

Podes ver a agenda aqui:
http://www.bracodeprata.org/

No outro lado do parque de estacionamente têm uma tenda montada que não sei para que serve.

Cromossoma X disse...

sim, também já iam...
no mercado de Betnal grenn na semana passada vi umas com um aspecto optimo por uma pechincha...acabei por comprar quase um saco de asas de raspberries (como é que se diz isto em ptês?) por 1 libra!!!!

Restelo disse...

Bem, o Rui já respondeu às perguntas da @me@@@.

Rui: A sério que foste lá no mesmo dia que eu??
Para que fique já esclarecido a minha dupla personalidade não se chama Rui. (chama-se Tó)

Cromossoma: Framboesas!

Rui disse...

Sim, Restelo. E por incrível que pareça, também estava no Siesta a jantar nesse mesmo dia. No Siesta estava com uma rapariga loira. E na Fábrica estava com essa rapariga e com outra morena. Chegámos cedo, por isso pagámos os 5€ de entrada e estivémos na sala do concerto de "Os 3 marias"... que na realidade eram 4. Vi o Alvim passar quando estávamos na entrada. Julgaste que estava a brincar?

Tó?!! :P

Restelo disse...

SIM!!
Achei que era demasiada coincidência! Eu cheguei tarde e fui para o 1º andar onde não se paga entrada e fiquei lá até nos porem na rua porque queria fechar aquilo.

@me@@@ disse...

Obrigada RESTELO obrigada RUI fiquei bastante esclarecida... ver se dou lá um salto ainda esta semana...

:-)

Lilypie Next Birthday Ticker