sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tonight - Beer with the Prince

Hoje vou a um Pub em Windsor. Só tomar uns copos para desanuviar desta semana complicada. Agora que sou solteira e boa rapariga é que tenho MESMO de ver se me cruzo com o William.

8 comentários:

Hands of Time disse...

vai vai e diverte-te!!

Cromossoma X disse...

com...com o William??? meu deus...aqueles dentes metem medo ao susto! Ó rapariga, pobrete mas alegrete, escolhe qualquer coisinha melhor...
(e não, não o estou a guardar para mim agora que estou solteira...)

#5 disse...

allô!
bonsoir mademoiselle!!!

Bjinhos do Amigo Jorge Perdido em Paris. :D

medusa disse...

Não acho que o William seja assim tão mau como diz a cromossoma X...

Restelo disse...

Olá Jorge! Agora também tens de arranjar um blog para ires contando as tuas aventuras por Paris. Já que o teu nick é Tower, podes chamar-lhes "Les Aventures de Tonton"!
Eu também acho que o William é bastante engraçadito. Se há mais bonitos, há sim senhora, mas o rapazito é príncipe e isso escasseia nos tempos que correm. Não se pode ter tudo, né?!

Cromossoma X disse...

Meninas, gostos não se discutem, claro!

Mas já agora, digam-me, se o William fosse um rapazito que encontrassem ali no pub do lado, ou á vossa frente no metro, digam-me lindas, olhavam? Eu sou suspeita porque para mim se não tem um sorriso de morrer está automáticamente excluído, mas mesmo considerando só o resto...epá não. Não mesmo.

E essa de ser princepe não me convence nadinha – é quase dizer que a conta bancária do Cristiano Ronaldo é super-sexy – e depois... já viram ter que levar com a chata da avó e do palonso do pai atrás? E com sorte o Harry, sendo como é, no meio disso ainda me fazia a asa...eu não quero é mexericos com essa gente! :)

Sofia disse...

Eu tambem simpatizo com o William! Gostava de saber quando ele volta a ir ao Cinema em Fulham para ir buscar o meu namorado ao trabalho nesse dia!

D disse...

Estás solteira?!? Por que é que eu sou sempre a última a saber de tudo?

Lilypie Next Birthday Ticker