domingo, 10 de agosto de 2008

Vida a 2+1

Como já disse (acho eu) está cá o irmão mais novo do meu flatmate. Ele terminou um ano de Erasmus em Bristol e regressa a França amanhã. Por esta razão o meu amigo franciú tem andado a cozinhar! Nada de coisas elaboradas, mas pelo menos não se fica por cozer massa e mandar molho lá para dentro. Infelizmente os dois parecem ser adeptos do full english breakfast. Ou melhor, half full que eles não tinham salsichas, black pudding, tomates nem cogumelos. Mas o cheiro a fritos (ovos e bacon) que ficou pela casa é de me deixar mais enjoada que um carapau... Vá lá que os baked beans não são muito odorentos senão acho que a minha fatia de queijo rodeada de pão já tinha voltado ao de cima... Eu nunca tive coragem de comer este típico pequeno-almoço logo pela manhã. Não consigo, é demais para mim. Quando acabo de acordar preciso que a minha primeira refeição seja leva, pouco doce ou pouco salgada, ou seja, pouco sabor.
Quanto a este desabafo, não o tomem como "ah e tal, já começa a não se entender". Foi um desabafo e isto foi uma coisa que aconteceu uma única vez e não acredito que não me habituasse ao cheiro se o sentisse todos os dias. É que além disso ontem fomos ao pub e se calhar a minha sensibilidade aos cheiros está hoje ultra-apurada...
Ontem como saí cedo não senti cheiro nenhum, mas hoje já abri a janela da varanda a ver se isto desanuvia. E assim, foi, o cheiro saiu num instantinho!

3 comentários:

Sofia disse...

Eu sou capaz de tomar um pequeno almoço desses...eheheh...mas é muito raro fazer isso!

Hydrargirum disse...

Es tu e eu....jamais esse breakfast me entra na boca em horas matutinas e entao eu que acordo sempre em estado de alma.......blheark!

:)jinhos:)

Argonauta disse...

So de pensar em black pudding e o cheiro a bacon pela manhã já me dá engulhos...

Lilypie Next Birthday Ticker